VOEPASS voltará a operar rota que liga cidades no interior paulista

Guilherme Dotto

A partir do dia 06 de março de 2022, a VOEPASS Linhas Aéreas, companhia aérea mais antiga em operação no Brasil, voltará a operar voos entre São José do Rio Preto (SJP) e Ribeirão Preto (RAO), cidades localizadas no interior do estado de São Paulo.

Após muitos anos suspensa, a rota que liga as cidades paulistas voltará a ser realizada, e ocorrerá durante todos os dias da semana, sendo operada pelo bimotor turboélice ATR 72, com capacidade para transportar de 68 a 70 passageiros.

Continua após a publicidade

Confira abaixo os horários dos voos que ligarão o Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino, em São José do Rio Preto ao Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, lembrando que estão sujeitos a sofrer alterações quanto aos horários e frequências.

VooOrigemHorário de partidaDestinoHorário de chegada
2Z2227São José do Rio Preto11:10Ribeirão Preto12:00
2Z2220Ribeirão Preto16:25São José do Rio Preto17:15

Voos que ligam Brasília a São José do Rio Preto terão horários alterados

Também a partir do dia 06 de março de 2022, os voos operados pela VOEPASS Linhas Aéreas que ligam Brasília (BSB) a São José do Rio Preto (SJP) sofrerão alterações de horário.

Para a adequação dos horários de suas operações, o voos diários da companhia não pousarão mais em São José do Rio Preto durante a noite, e seus ATR 72 também não pernoitarão mais no aeroporto paulista.

Confira abaixo os horários dos voos que ligarão Brasília a São José do Rio Preto, lembrando que os mesmos estão sujeitos a sofrer alterações quanto aos horários e frequências.

VooOrigemHorário de partidaDestinoHorário de chegada
2Z2227Brasília09:00São José do Rio Preto10:40
2Z2220São José do Rio Preto18:05Brasília19:45

Passagens aéreas para os voos citados acima ainda não estão disponíveis para compra.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário