LATAM voltará a atender todos os seus destinos na Europa e EUA a partir de julho

A partir do mês de julho, a LATAM retomará as operações do Brasil para Roma, na Itália, e Boston, nos Estados Unidos. Com isso, a companhia voltará a atender todos os destinos internacionais previamente atendidos na Europa e nos EUA antes da pandemia de Covid-19. As passagens aéreas para ambos os destinos começarão a ser vendidas nos próximos dias em latam.com e demais canais de venda.

“É verdade que o mercado internacional deve se recuperar 100% somente em 2023. Mas isso não nos impede de dar atenção para os destinos que já contam com demanda potencial para reabertura. Muito desejadas, Roma e Boston são mais duas opções para os brasileiros retomarem os seus planos de viagem com confiança e segurança”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. 

Continua após a publicidade

A rota entre São Paulo (Guarulhos) e Roma será retomada com três voos semanais a partir de 9 de julho. A operação será feita pelo Boeing 777-300, com capacidade para 372 passageiros em classe econômica e 38 passageiros na Premium Business. O voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 17h20 (na terça-feira, quinta-feira e sábado). No sentido inverso, decolará de Roma às 12h45 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo).

Já os voos entre Guarulhos e Boston também retornarão com três frequências semanais, a partir do dia 1º de julho. Operados pelo Boeing 787-9, com capacidade para 270 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em Premium Business, o voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 22h50 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo). No sentido inverso, decolará de Boston às 18h15 (na segunda-feira, quinta-feira e sábado).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário