GOL inicia venda de voos para Uruguaiana, operados pela VOEPASS

Guilherme Dotto

A partir desta sexta-feira (18) a GOL Linhas Aéreas dá início as vendas de passagens para a rota Uruguaiana (URG)-Guarulhos (GRU), a ser inaugurada no próximo dia 26 de abril.

Após a abertura da rota Guarulhos-Pelotas (PET) no último dia 17 de janeiro, a companhia inaugurará agora sua base em Uruguaiana, um novo e relevante destino que é fruto da parceria entre a empresa e a VOEPASS, sua parceira.

Continua após a publicidade

Serão três frequências semanais disponíveis aos clientes: às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. Os bilhetes de/para Uruguaiana são comercializados exclusivamente pela GOL, e os voos, operados pela companhia parceira com a aeronave ATR 72, com capacidade para transportar de 68 a 70 passageiros.

A partir de agora, a quem voa de/para Uruguaiana com passagem adquirida junto à GOL, é permitido acumular milhas no programa de relacionamento Smiles em todos os trechos.

“Uruguaiana é um importante passo da GOL para incrementar a expansão regional em um estado que, hoje, já é um dos mais bem servidos pela Companhia: o Rio Grande do Sul. Promover a comunicação direta dos uruguaianenses e vizinhos com a capital paulista, e consequentemente com o Brasil e o mundo, é uma forma de contribuir para o desenvolvimento não só da região, estimulando novos negócios e a geração de riquezas, mas de todo o país.”

disse Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os horários dos voos a partir de Uruguaiana foram planejados para que os passageiros locais e das regiões vizinhas tenham acesso rápido em Guarulhos às conexões disponibilizadas pela GOL para todo o Brasil e o exterior, e, aos brasileiros dos mais diversos estados, que possam destinar-se à cidade do interior gaúcho com agilidade e conforto. 

“A parceria entre VOEPASS e GOL é um modelo de negócio muito eficiente, utilizando aeronaves adequadas a cada mercado e gerando mais capilaridade para as companhias. Tem sido muito gratificante acompanhar essa expansão que agora chega ao nosso querido Estado do Rio Grande do Sul, e com excelentes perspectivas.”

comentou Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas.

VOEPASS retomará rota que liga cidades do estado de São Paulo

Na tarde de ontem (17), o Contato Radar anunciou a retomada dos voos entre São José do Rio Preto (SJP) e Ribeirão Preto (RAO), cidades localizadas no interior do estado de São Paulo.

Para saber mais sobre o retorno da rota, clique abaixo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário