European Cargo realizará voo cargueiro com A340 para Guarulhos

Guilherme Dotto
Foto: D_Y6888 © Jetphotos.com

No dia 17 de fevereiro de 2022, o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), receberá uma operação cargueira da companhia aérea britânica European Cargo.

A operação da empresa com sede em Bournemouth (BOH), será realizada pelo Airbus A340-600, quadrimotor que possui um alcance de voo de 14.600 km.

Continua após a publicidade

A aeronave escalada partirá de Hong Kong (HKG) com destino a Guarulhos (GRU), fazendo uma escala técnica em Nairóbi (NBO), no Quénia.

Confira abaixo os horários da operação no Brasil, que poderão sofrer alterações ou cancelamento sem aviso prévio.

Foto: Martin Ma © Jetphotos.com

O pouso do quadrimotor fabricado pela Airbus no aeroporto mais movimentado do país está previsto para 06:10 de quinta-feira (17).

Já sua partida de Guarulhos (GRU) para Bournemouth (BOH) está prevista para sexta-feira (18), às 16:20.

Saiba mais sobre a European Cargo

A European Cargo possui uma frota exclusiva de aeronaves icônicas Airbus A340, oferecendo um serviço rápido e amigável. Além disso, a empresa ajudou a estabelecer o histórico Aeroporto Internacional de Bournemouth da Inglaterra como um centro de frete aéreo confiável, econômico e estratégico.

Inicialmente respondendo à crise de suprimentos médicos do coronavírus do Reino Unido ao longo de 2020, a European Cargo se expandiu para o manuseio e transporte especializado de correio, carros e todos os tipos de mercadorias em todo o mundo.

A aeronave Airbus A340-600 é capaz de voar sem escalas em longas distâncias. Desde abril de 2020, a European Cargo estabeleceu rotas de frete regulares entre o Reino Unido e vários destinos em todo o mundo, incluindo o Extremo Oriente, os Estados Unidos, a África e os Emirados.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário