Primeiro Boeing 737 cargueiro da Copa Airlines é visto no Panamá

Foto: Aviation in Panama

O primeiro Boeing 737-800 cargueiro da Copa Airlines foi flagrado pela página Aviation in Panama. Ele foi visto recentemente no pátio em frente ao hangar da empresa no aeroporto Internacional de Tocumen (PTY), na Cidade do Panamá.

A empresa de bandeira panamenha havia divulgado no ano passado que dois de seus Boeing 737-800 seriam convertidos para transporte exclusivo de carga. O primeiro deles foi o HP-1522CMP, que foi recebido pela Copa em outubro de 2003. Ele foi levado para o Aeroporto Internacional de Guangzhou para a conversão em agosto de 2021 e regressou ao Panamá no mês passado. Não se sabe a matrícula do segundo Boeing que será convertido e nem em quais rotas eles serão alocados.

Continua após a publicidade

A Copa Airlines é bastante presente em território brasileiro. Ela conta com voos regulares nas cidades de São Paulo (Guarulhos), Porto Alegre, Brasília, Manaus, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Além do Brasil a empresa conta com uma extensa presença nas Américas e tem seu hub principal de operações na Cidade do Panamá, que é conhecido como “Hub de las Américas”.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário