JetSMART inaugura mais uma rota internacional na América do Sul

A JetSMART, companhia aérea low-cost chilena, inaugurou na última terça-feira (19) mais uma rota na América Latina. Com quatro frequências semanais, a empresa voará entre Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai) durante todo o verão, sendo assim o primeiro mercado uruguaio atendido pela JetSMART.

“É um dia muito importante para nossa empresa, pois iniciamos a primeira rota no Uruguai para oferecer a todos os passageiros daquele país nossa proposta de voar SMART, a preços ultrabaixos em modernas aeronaves Airbus A320. Somos a companhia aérea de baixo custo mais segura e confiável da América do Sul, segundo o Skytrax World Airline Awards e com os mais altos padrões de biossegurança aprovados e certificados por diferentes organizações internacionais”, disse o CEO da JetSMART, Estuardo Ortiz.

Continua após a publicidade

Atualmente, a JetSMART possui 38 rotas domésticas no Chile e rotas internacionais conectando a capital Santiago a Bogotá e Cali na Colômbia, a Lima, Trujillo e Arequipa no Peru, além de Buenos Aires na Argentina. Recentemente, retomou as rotas Santiago-Foz de Iguaçu, no Brasil, e Antofagasta-Cali.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário