- Grupo LATAM atinge a marca de 100 aeronaves Airbus A320 e A321 com cabines reformuladas - 16 de fevereiro de 2022
- Aerolíneas Argentinas retomará voos em três capitais brasileiras - 10 de fevereiro de 2022
- QATAR Airways faz grande encomenda com a Boeing - 1 de fevereiro de 2022

O último final de semana foi marcado por comemorações na GOL. A empresa retomou seus voos para o Suriname, depois de um hiato de quase dois anos por conta da pandemia. O voo G3 7473 partiu de Belém na madrugada de domingo (09), às 00h05 e pousou no Aeroporto Internacional Paramaribo cerca de duas horas depois. Representantes da empresa voo e fizeram um speech, antes do embarque, para os passageiros, que foram presenteados com um “bem-voado”, tradicional doce bem-casado.
A GOL iniciou os seus voos no Suriname no ano de 2015, partindo de Belém. Durante quase dois anos, tanto a GOL, quanto a Surinam Airways suspenderam suas operações regulares no trecho devido a pandemia e quem realizou alguns voos fretados ou de repatriação entre as duas cidades foi a Fly AllWays, com o Fokker 70.
Ao longo dos últimos meses, a GOL vem ampliando seus voos internacionais e Paramaribo foi o quinto destino internacional a ser retomado.
“Nesse processo de retomada gradativa e consciente de suas operações internacionais, a GOL já retornou ao Uruguai, México, República Dominicana e Argentina. Estamos extremamente contentes em voltar a proporcionar aos Clientes de Belém e todo o Pará uma viagem cômoda, rápida e segura para o Suriname, país reconhecido por sua cultura, arquitetura e natureza”, afirma Luiz Teixeira, o Tex, gerente Comercial para Mercados Internacionais da GOL.
Os voos para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia pretendem ser retomados no dia 5 de maio, enquanto para Assunção (Paraguai), no dia 09 de abril.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>