Flybondi retoma voos diretos entre a Argentina e o Brasil

A Flybondi possui quatro Boeing 737-800, com capacidade para 189 passageiros.

A companhia Flybondi está de volta ao Brasil. A empresa low-cost argentina anunciou a retomada dos voos diretos de Buenos Aires, a partir do Aeroporto Internacional de Ezeiza, para São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão) e Florianópolis.

Suspensas há quase 2 anos por causa da pandemia de Covid-19, as rotas internacionais da Flybondi voltam ao país, inicialmente, com uma oferta de 10 frequências semanais, sendo 6 para Florianópolis, 2 para o Rio e 2 para São Paulo.

Continua após a publicidade

A partir da segunda quinzena de janeiro, a companhia aumentará as ligações para o Brasil, ofertando mais duas frequências semanais para Florianópolis e para o Rio de Janeiro.

“Estamos muito felizes por voar novamente para o Brasil, é um mercado com o qual nos comprometemos desde o início e que sempre nos recebeu muito bem. Estamos entusiasmados pela escolha de argentinos e brasileiros optarem por viajar a gente. Hoje, já estamos voando para três destinos: São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Estamos estudando acrescentar mais rotas e mais frequências ao longo do ano”, comentou Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário