Flybondi começa a voar para Ushuaia, a cidade mais ao sul do planeta

A Flybondi realizou na última semana a estreia de mais um voo. A companhia low-cost argentina iniciou no dia 15 a rota Buenos Aires (Ezeiza) – Ushuaia. De acordo com a empresa, os voos inaugurais tiveram uma taxa de ocupação de quase 100% e o destino já está projetado como um dos mais escolhidos pelos passageiros.

Inicialmente, terá uma frequência de três voos por semana. A rota, que tem uma grande procura turística, ligará não só os passageiros locais mas também os passageiros internacionais que podem chegar com voos operados pela companhia para o Brasil e Uruguai.

Continua após a publicidade

“Cada nova rota que é inaugurada é vivida como uma celebração. Atingir a ponta da Argentina enche-nos de orgulho. Queremos continuar a ligar o país e a região e estamos confiantes de que com o nosso Plano 2X (que visa duplicar o número de passageiros, aumentando a sua oferta, a sua frota e os seus novos destinos domésticos e internacionais) o conseguiremos”, disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

Além do novo destino, a Flybondi recebeu uma nova aeronave. Trata-se do quinto Boeing 737-800 NG da companhia, que tem capacidade para 189 passageiros em classe única. Com a chegada do LV-KCD, a Flybondi volta à mesma capacidade operacional que tinha antes da pandemia.

Abaixo, confira fotos da nova aeronave e do voo inaugural para Ushuaia:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário