Egyptair interessada em voar para o Brasil

Recentemente, a Egyptair demonstrou mais uma vez interesse em iniciar voos no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A empresa aérea de bandeira egípcia, pretendia iniciar seus voos regulares no Brasil em novembro de 2021, mas os planos foram adiados por conta da pandemia.

A companhia conta atualmente com 68 aeronaves em sua frota, sendo 16 deles wide-body (dois corredores). Ela possui uma ampla malha de voos para diversos destinos internacionais na Ásia, África, Europa e América do Norte.

Continua após a publicidade

O início dos voos no Brasil faz parte do projeto da criação de um novo Hub internacional no Cairo e também marcaria o ingresso da empresa na América do Sul.

A empresa não divulgou a data do início dos voos. Também não deu maiores detalhes sobre a operação, mas segundo a Câmara de Comércio Árabe Brasileiro o voo entre São Paulo e Cairo teria três frequências semanais e a aeronave utilizada seria o Boeing 787-9.

Em 2015, já surgiram boatos de que a Egyptair planejava voos no Brasil. Em 2020 os comentários votaram a circular. Será que em 2022 a veremos por aqui?

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário