Clientes da LATAM poderão usufruir gratuitamente de plataformas de mensagem em voos no Brasil e América Latina

A partir da próxima terça-feira, dia 25, os clientes da LATAM que voarem a bordo das aeronaves Airbus A319, A320 e A321 poderão enviar e receber gratuitamente mensagens de texto pelos aplicativos WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage durante seu voo, seja no Brasil ou na América Latina. Inicialmente, o serviço estará disponível em 56 aeronaves. Futuramente, a companhia pretende ampliar esse número para outros modelos de aeronaves da frota.

Segundo a LATAM, para acessar o serviço, o cliente deve colocar seu dispositivo móvel em modo avião, conectá-lo à rede wi-fi LATAM Play, digitar latamplay.com em seu navegador e selecionar o pacote gratuito de mensagens de texto. Ao entrar na rede LATAM Play, o passageiro também já tem acesso gratuito a mais de 700 horas de conteúdo premium entre filmes, documentários, séries e músicas.

Continua após a publicidade

“Em nosso objetivo contínuo de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, o pacote de mensagens chega para complementar as excelentes opções de entretenimento gratuito disponíveis, reforçando o compromisso de oferecer a melhor plataforma de entretenimento a bordo da América Latina”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário