Boeing 737 da Sideral é visto nas cores dos Correios

Foi flagrado nesta terça-feira (24) no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, um Boeing 737-400 de matrícula PR-SDT da Sideral Linhas Aéreas ostentando as cores dos Correios, empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil.

A Sideral é uma das companhias que opera voos da RPN (Rede Postal Noturna), serviço dos Correios que permite o envio de cargas aos destinos em menos de 24 horas, além de serviços de transporte de cargas em geral. Atualmente, possui 16 aeronaves em sua frota, sendo 7 Boeing 737-300, 7 Boeing 737-400 e 2 Boeing 737-500.

Continua após a publicidade

Além da aeronave nas cores dos Correios, a companhia também possui dois Boeing 737-400 nas cores do Mercado Livre, empresa de e-commerce que firmou em 2020 uma parceria com a Sideral. À época, foi dito que o Mercado Livre tinha como principal forma de entregas os Correios, que é estatal. Com a má qualidade prestada pela empresa, foi pensado em uma distribuição logística própria, rápida e eficiente.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário