Amaro Aviation recebe sua terceira aeronave

Guilherme Dotto
Foto: divulgação

A Amaro Aviation, empresa de aviação executiva fundada em 2020 e idealizada por Marcos Amaro, filho do Comandante Rolim Amaro, recebeu nos Estados Unidos no fim do último ano sua terceira aeronave, um Pilatus PC-12 NGX.

A aeronave foi recebida pelo Comandante Francisco Lyra, CEO da Amaro Aviation, em Denver, no Colorado, de onde decolou para Charlotte, na Carolina do Norte. O monomotor turboélice, que já se encontra no Brasil, deverá iniciar suas operações em breve, e passará a reforçar a frota da empresa.

Continua após a publicidade

O Pilatus PC-12 NGX é considerada a melhor aeronave no mundo em sua categoria. Vai permitir aos clientes da Amaro absoluta flexibilidade para operar em uma vasta gama de missões, tipos de aeroporto e duração de viagens, de ultra longo alcance intercontinental a curtos voos locais para pistas não preparadas. 

Foto: divulgação

Com mais essa entrega, a Amaro Aviation passa a contar com três aeronaves na frota. A primeira é o revolucionário jato suíço Pilatus PC-24, projetado para operar em pistas curtas e até mesmo sem pavimentação. Ele pode, com toda segurança, operar em pista de terra ou grama, por exemplo.

O segundo é um Gulfstream G550, aeronave configurada para 16 ocupantes, projetada para etapas ultra longas com absoluto conforto e segurança. O G550 pode voar, por exemplo, entre São Paulo e Moscou sem escalas. Ou unir o sudeste do Brasil à toda América do Norte, Europa, África e diversos pontos no Oriente Médio sem ter que parar para fazer abastecimento.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário