LATAM é reconhecida por passageiros em premiações da Global Traveler e da APEX

Guilherme Dotto

Nesta quinta-feira (02), o Grupo LATAM foi duplamente reconhecido por seus passageiros da América do Sul e de todo o mundo em duas das mais relevantes premiações do setor aéreo, Global Traveler e da APEX.

A empresa foi eleita a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” na 18ª edição do Global Traveller GT Tested Reader Survey Awards, em pesquisa online realizada entre leitores da revista Global Traveler.

Continua após a publicidade

Além disso, foi reconhecida no APEX Passenger Choice, que classificou a LATAM com quatro de cinco estrelas da sua classificação de companhias aéreas globais, baseada na votação de clientes de mais de 600 companhias aéreas em todo o mundo.

“Em um ano particularmente complicado para a indústria, o compromisso com nossos clientes continua e permanece firme graças ao esforço e trabalho de nossos colaboradores. Valorizamos e agradecemos particularmente aos nossos passageiros, pois este reconhecimento vem deles. Esses prêmios nos estimulam e nos desafiam a continuar trabalhando para levar seus sonhos aos seus destinos.”

afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

A pesquisa para o GT Tested Reader Survey Awards foi enviada a mais de 2 milhões de leitores com perguntas abertas, e os passageiros puderam votar em sua companhia aérea preferida na América do Sul.

Já a APEX se baseou nas avaliações dos clientes de mais de 600 companhias aéreas em todo o mundo, que classificaram quase um milhão de voos em uma escala máxima de cinco estrelas. O grupo obteve quatro estrelas neste levantamento.

Esses reconhecimentos se somam ao recebido este ano da Skytrax, que destacou o padrão de segurança e higiene da LATAM. Além disso, o grupo recentemente ficou em quarto lugar mundial da Avaliação Global de Sustentabilidade Corporativa (CSA) da Standard & Poor’s e se posicionou como a companhia aérea com melhor desempenho em sustentabilidade nos continentes americano e europeu.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário