LATAM confirma a volta das operações em Bauru e atinge a marca histórica de 50 destinos no Brasil

Guilherme Dotto

Nesta quarta-feira (08), a LATAM Brasil anunciou a retomada de suas operações no Aeroporto Estadual de Bauru-Arealva / Moussa Nakhl Tobias (JTC), após quase dois anos sem operar na cidade.

No dia 22 de fevereiro de 2022, o voo 3800, que retomará as operações da companhia em Bauru, tem previsão de decolagem para às 17:00 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), e seu estimado de pouso na cidade no interior paulista está para às 18:00.

Continua após a publicidade

A volta para o aeroporto mais movimentado do Brasil está programada para às 18h35 dos mesmos dias, com pouso programado às 19h35. 

A rota São Paulo/Guarulhos-Bauru contará com 5 voos semanais (exceto às quintas-feiras e sextas-feiras) e será operada com aeronaves Airbus A319, que acomodam até 144 passageiros, sendo 18 em Premium Economy e 126 em classe econômica.

Sem voos da LATAM desde abril de 2020, Bauru será não somente o 5º destino da LATAM no estado de São Paulo como também o seu 50º em todo o Brasil. O número representa a maior malha aérea doméstica da história recente da empresa.

“A LATAM está mais eficiente e, por esse motivo, voltou a crescer com força no Brasil. Com o nosso retorno a Bauru, iniciaremos 2022 ainda mais otimistas porque jamais tivemos uma operação tão competitiva e com tantos aeroportos atendidos em todo o território nacional. É nosso compromisso oferecer cada vez mais alternativas para que os brasileiros possam viajar mais, com segurança, melhores horários e a bordo da companhia aérea mais pontual do mundo.”

afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Os outros destinos já atendidos regularmente pela LATAM no estado de São Paulo são: Congonhas, Guarulhos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Em paralelo, a companhia já anunciou que iniciará operações para Presidente Prudente no primeiro trimestre de 2022.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário