GOL define data de retorno ao Paraguai e Bolívia

A GOL Linhas Aéreas informou nesta quinta-feira (23) que retomará duas rotas internacionais a partir de 2022. Em 9 de abril, os clientes da companhia poderão voltar a voar para Assunção, capital do Paraguai e a partir do dia 05 de maio, para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Os voos para os dois destinos estavam suspensos desde março do ano passado por conta da pandemia.

Partindo de São Paulo (Guarulhos), a GOL voará três vezes por semana para Assunção: às terças, quintas e sábados. A partir do dia 29/05, a malha passa a ter também mais um voo na segunda-feira para o mesmo destino, totalizando 4 voos todas as semanas entre os países.

Continua após a publicidade

Já os voos para Santa Cruz de La Sierra serão operados cinco vezes por semana: às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos. A partir do dia 03/06, os clientes poderão voar diariamente para a Bolívia. As rotas serão operadas com o Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros. Os dois mercados já estão com bilhetes disponíveis para venda.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário