Azul inicia voos entre Congonhas e Fernando de Noronha

Guilherme Dotto

Na manhã desta segunda-feira (20), a Azul Linhas Aéreas dá início à sua nova rota inédita, que ligará o aeroporto de Congonhas, localizado no coração da cidade de São Paulo a Fernando de Noronha, arquipélago situado em Pernambuco.

Às 08:56, o Embraer 195-E2 da companhia, de matrícula PS-AEH, configurado para para transportar até 134 clientes e equipado com TV ao vivo e internet WI-FI, decolou da capital paulista rumo a Noronha, um dos destinos mais encantadores do Brasil.

Continua após a publicidade

Através do FlightRadar24, é possível acompanhar em tempo real o voo AD4588, que liga Congonhas a Fernando de Noronha. Clique aqui e confira.

Os voos para o destino tão procurado pelos brasileiros por suas belezas naturais partem todos os dias, operando de forma regular.

“A Ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos e desejados por viajantes do Brasil e do mundo. Estamos muito animados com o lançamento desse voo, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida, confortável e conveniente, atendendo também Clientes com conexões de outras cidades.”

comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Confira os horários dos voos:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário