Aeroporto de Salvador se prepara para receber voos internacionais fretados a partir de domingo

Com o final de ano se aproximando e a reabertura das fronteiras pelo mundo, muitos turistas de fora do país são esperados para passar o réveillon em uma das principais capitais brasileiras: Salvador. De acordo com o Salvador Bahia Airport, administradora do aeroporto baiano, serão quatro voos fretados ligando Portugal e a Bahia.

A chegada do primeiro voo fretado está programada para o próximo domingo, dia 26, e será proveniente de Porto, Portugal. A operação será realizada pelo Boeing 767-300 da companhia espanhola Privilege Style, que tem capacidade para 247 passageiros. O retorno da aeronave para a cidade portuguesa está previsto para o dia 2 de janeiro.

Continua após a publicidade

A segunda operação fretada também está programada para o dia 26 e será proveniente de Lisboa. O voo será realizado pelo Airbus A321neo da SATA, que pode acomodar até 186 clientes. O retorno para a capital portuguesa está programado para o dia 2 de janeiro.

Por fim, a Euroatlantic fará dois voos fretados para a capital baiana. O primeiro, proveniente de Porto, tem chegada prevista às 16h30 do dia 26, enquanto o segundo voo, proveniente de Lisboa, tem chegada para às 16h35 do mesmo dia. As duas operações ocorrerão com o Boeing 767-300, que tem capacidade para 262 passageiros.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário