Na ABAV Expo & Collab 2021, GOL reforça presença junto ao trade turístico

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Presente na mais importante feira nacional de negócios e turismo, a ABAV Expo & Collab, que acontece em formato híbrido, entre os dias 6 e 8 de outubro de 2021, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a GOL Linhas Aéreas está engajada com os movimentos do trade turístico.

Uma das novidades da GOL será a apresentação de iniciativa planejada especialmente para maior diálogo com os agentes de viagem, fortalecendo ainda mais a conexão da companhia com os profissionais. São conteúdos exclusivos sobre o comportamento dos viajantes, tendências nacionais e internacionais e dicas de especialistas sobre como transformar a experiência de viagens.

Continua após a publicidade

A oferta de produtos com ainda mais conforto e comodidade ao cliente e a força de conectividade da malha aérea da Companhia também serão destacados no evento. Integrando os principais destinos turísticos, a GOL destacará suas novas conexões e rotas domésticas como São Paulo (Congonhas) a Bonito (MS) e aumento da malha para o Nordeste, além das internacionais, como São Paulo-Montevidéu e a parceria com a Air France-KLM.

“Estar na ABAV representa um importante marco para o setor quanto ao processo da retomada do turismo, com ainda mais confiança e segurança, possibilitando imersão em novos negócios, capacitações e novos diálogos com os agentes.”

disse Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial, de Marketing e Clientes da GOL.

Com relação aos voos domésticos, a companhia também enfatiza sua capilaridade no Nordeste, tendo a parceria com a VOEPASS como importante estratégia para possibilitar a ligação dos mais diversos pontos do país com a região. Recentemente, a GOL retomou importantes rotas em Salvador (BA), fazendo conectividade com Petrolina (PE) e Aracaju, além das já tradicionais para o interior e litoral da Bahia, favorecendo clientes de todo o Brasil.

O Acordo de Compra de Capacidade, chamados voos CPAs, somam-se às já existentes Barreiras (BRA), Ilhéus (IOS), Porto Seguro (BPS) e Vitória da Conquista (VDC), cidades na Bahia, além de Maceió (MCZ), estas que estão em operação ininterrupta desde agosto de 2020.

“Entre as apostas da Companhia estão os novos trechos no Brasil e para o exterior, a exemplo de Bonito (MS), Punta Cana (Caribe), Cancun (Caribe) e Montevidéu (Uruguai), sendo o voo inédito de São Paulo/Congonhas-Bonito com operações regulares a serem iniciadas em 2 de dezembro deste ano e os internacionais com voos programados para novembro.”

informou Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da GOL.

Para este mês a GOL prevê 1.755 voos a mais em relação a outubro de 2020, com um crescimento de +15,3%, indicando que à medida que o combate à pandemia avança, a operação também ganha força. A malha de deste mês retomou 60% da oferta, se comparado com o período pré-pandemia, há dois anos.

Para os passageiros que desejam voar no período de verão, a companhia também planeja novas rotas no período que envolve novembro de 2021 a janeiro de 2022.

Entre algumas das principais novidades com apelo aos turistas, a GOL anuncia rotas novas do Rio de Janeiro para Jericoacoara, Ilhéus, Porto Seguro, Manaus e Belém; de São Paulo para Bonito, Palmas, Cabo Frio, Montevidéu e Punta Cana; Brasília para Porto Seguro, Ilhéus, Santarém, Jericoacoara e Cancun; de Salvador para Cuiabá, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis; de Maceió para Cuiabá, Campinas, Belo Horizonte, Goiânia e Curitiba; entre outras.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário