LATAM volta a voar para Londres em dezembro e já prevê aumento de voos

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Na última sexta-feira (8), a LATAM Airlines anunciou a retomada dos voos para Londres a partir de dezembro, após a diminuição das restrições internacionais e a recente abertura do Reino Unido para a entrada de passageiros brasileiros.

Por essa razão, a companhia terá 4 voos semanais na rota Guarulhos (GRU) a Londres (LHR) a partir de dezembro deste ano. A expectativa da companhia é adicionar mais duas frequências semanais até janeiro de 2022. A rota deixou de ser operada em janeiro, após a restrição de voos para o Brasil.

Continua após a publicidade

“Antes da pandemia a Latam voava 7 frequências semanais para Londres com ocupações superiores à 85%. Nossa expectativa é que, com a flexibilização da entrada de turistas, alcancemos índices semelhantes já em dezembro.”

afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM

A rota para Londres será o 15º destino internacional retomado pela companhia desde o início da pandemia do total de 26 que operava em 2019. Os voos serão operados por aeronaves Boeing 777, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em classe econômica. As passagens aéreas estão disponíveis no site da empresa e nos demais canais de venda.

Os destinos internacionais da LATAM já abertos a brasileiros totalmente vacinados são: Espanha, França, Alemanha, Uruguai e México.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário