LATAM anuncia retomada de três rotas internacionais

A LATAM anunciou hoje, 21, que decidiu retomar os seus voos do Brasil para Orlando (MCO) a partir de dezembro. Além disso, já a partir desta segunda quinzena de outubro, a companhia volta a voar do Brasil para mais dois destinos na Argentina: Buenos Aires/Aeroparque (AEP) e Mendoza (MDZ).

Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para entrada em outros países, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens e a demanda pelas férias escolares e festas do ano é crescente”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. 

Continua após a publicidade

No caso dos Estados Unidos, atualmente, a companhia opera voos para Miami e Nova York, entretanto, vale ressaltar que Orlando sempre foi um dos destinos preferidos dos brasileiros para férias familiares. Ainda de acordo com Diogo Elias, no dia em que as vendas para esta rota foram retomadas, as vendas cresceram mais de 300%.

Os voos entre São Paulo/Guarulhos-Orlando, contarão com 3 frequências semanais a partir de dezembro de 2021. Já a partir de novembro, a companhia também irá ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Miami (de 3 para 4 voos por semana). A partir de dezembro, a operação São Paulo/Guarulhos-Miami contará com 7 voos por semana e a companhia também vai ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Nova York/JFK (de 3 para 7 voos por semana).

Ademais, a partir deste mês de outubro, a LATAM está retomando os seus voos diretos São Paulo/Guarulhos-Mendoza (com 3 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque (com 5 voos semanais). Além disso, a companhia já opera 6 voos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza. Ao todo, já são 14 voos semanais entre Brasil e Argentina. Em novembro, a companhia espera ampliar ainda mais a operação entre os dois países. 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário