JetBlue lança novo voo sem escalas entre Nova York e Londres

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Na última quinta-feira (30), a JetBlue, empresa norte-americana fundada por David Neeleman, também fundador da Azul, deu início ao seu novo serviço transatlântico entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York e o Aeroporto Gatwick em Londres (LGW).

O voo B643, operado pelo Airbus A321NX de matrícula N4022J, decolou dos Estados Unidos às 20h10, cumprindo uma jornada de aproximadamente 06h10, pousando no aeroporto londrino às 07h17.

Continua após a publicidade

Em outubro, os voos serão operados quatro vezes por semana. Já em novembro, passam a ser diários, chegando em uma boa hora para a tão esperada flexibilização dos requisitos de entrada nos EUA para viajantes do Reino Unido e outros destinos europeus.

“Com um aumento de 500% nas reservas da JetBlue no Reino Unido após a notícia de facilitar os requisitos de entrada nos EUA para viajantes internacionais, está claro que há uma demanda reprimida significativa de viagens entre nossos dois países e que nosso lançamento em Gatwick está bem programado para atender ao número crescente de clientes voltando aos céus. O novo serviço da empresa em Gatwick, complementado por nossos voos recentemente lançados em Heathrow, apresentam uma escolha totalmente nova para os viajantes de Londres que não terão que escolher entre uma tarifa atraente e um ótimo serviço ao se reunir com a família, amigos e colegas em qualquer um dos lado do Atlântico.”

disse Joanna Geraghty, presidente e diretora de operações da JetBlue.

A chegada da JetBlue em Gatwick traz o serviço premiado da companhia aérea dos EUA e tarifas atraentes para um segundo aeroporto na área de Londres. Em agosto, a transportadora pousou em Heathrow, marcando o início do primeiro serviço transatlântico da empresa.

Com o serviço da JetBlue estabelecido em Heathrow, os voos em Gatwick agora colocam o serviço da companhia aérea na cidade de Londres em linha com a abordagem bem-sucedida de múltiplos aeroportos da companhia, Nova York, Los Angeles, Sul da Flórida e outras regiões, onde a empresa aérea pode servir convenientemente a uma gama maior de viajantes.

Além disso, é a única companhia aérea que voa sem escalas entre os EUA e Gatwick, onde trará uma experiência excepcional e tarifas acessíveis que redefinirão as viagens transatlânticas.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário