Itapemirim quer voar para a Argentina em 2022

Guilherme Dotto

Durante a ABAV Expo 2021, que reúne expositores de diversos segmentos, a Itapemirim Transportes Aéreos, recém chegada no mercado, afirmou suas intenções de operar voos para a Argentina a partir de 2022.

A confirmação sobre as intenções para o próximo ano se deu após a reunião entre o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa, e o diretor comercial da empresa, Fabiano Oliveira.

Continua após a publicidade

Ricardo Sosa destacou ainda que durante a conferência, todo o potencial turístico da Argentina, com detalhes que podem ser dados para continuar alimentando a conectividade entre os dois países, foi apresentado ao representante da ITA.

“Estamos chegando a novos destinos internos no Brasil, mas o desafio de voar para Buenos Aires nos deixa muito felizes, em breve estaremos lá.”

disse Fabiano Oliveira, que destacou ainda que o destino poderia ser a primeira rota internacional da empresa.

Entusiasmado, Fabiano ainda completou sobre a possível adição de uma aeronave, que seria adquirida no futuro pela Itapemirim.

Atualmente, a companhia atende um total de 13 cidades, e já conta com 6 aeronaves, com a previsão de incorporar novas unidades em breve. A ITA mantém uma frota padronizada apenas com jatos Airbus A320, que possui idade média de 16 anos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário