Itapemirim ligará Brasília ao Recife

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Recém chegada no mercado, a Itapemirim Transportes Aéreos, empresa aérea do Grupo Itapemirim, vai ampliar sua atuação no Nordeste com a estreia da rota entre Brasília (DF) e Recife (PE). As duas capitais terão uma ligação direta a partir do dia 14 de outubro, com um voo diário.

O voo 8I5610 decola Brasília às 11h05, com chegada prevista em Recife às 13h35. No sentindo inverso, o voo 5657 decola da capital pernambucana às 14h25, com chegada prevista na capital federal às 16h55. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, configurado para transportar confortavelmente até 162 clientes.

Continua após a publicidade

Recife será o quinto destino da ITA a partir de Brasília. Decolando da capital federal, a companhia já tem voos para Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Saindo do Recife, a ITA já tem voos para Maceió e Rio de Janeiro.

Com três meses de operação, a ITA tem voos entre 13 destinos brasileiros: São Paulo-Guarulhos (SP), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA), Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Florianópolis (SC).

A nova rota diária entre Brasília e Recife já está disponível para venda.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário