Itapemirim anuncia operações em Congonhas

Guilherme Dotto

Na manhã desta quinta-feira (21), a Itapemirim Transportes Aéreos, recém chegada no mercado, anunciou que começará a operar no Aeroporto de Congonhas, localizado no coração da cidade de São Paulo.

Os voos da companhia partindo de Congonhas tem previsão de início para o dia 16 de novembro de 2021, e as passagens já estão disponíveis nos portais de venda da ITA.

Continua após a publicidade

A Itapemirim irá operar 12 slots diários (seis pousos e seis decolagens). Neste primeiro momento, apenas um voo de ida e volta estará disponível para venda. Os demais trechos, horários e início das operações serão divulgados nas próximas semanas.

O voo 8I5610 decola de Congonhas às 7h, com chegada prevista no aeroporto do Galeão às 8h. No retorno, o voo 8I5657 parte do Rio de Janeiro às 20h, com pouso previsto em Congonhas às 21h. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 clientes.

“A entrada em Congonhas marca a consolidação da ITA no mercado nacional, oferecendo um serviço diferenciado aos passageiros. Vamos começar com 12 slots, mas temos planos de ampliar nossas operações nas próximas temporadas. Ter voos em Congonhas de forma sustentável mostra a capacidade operacional da ITA, que já conta com uma operação robusta nos 13 destinos em que opera.”

afirma o diretor-executivo da ITA, Adalberto Bogsan.
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário