GRU Airport abre cadastro para spotters de todo o Brasil

A administradora do Aeroporto de Guarulhos, GRU Airport, que controla um dos maiores aeroporto da américa latina, anunciou hoje, 7, a abertura de um cadastro especial para os entusiastas da aviação que tem a fotografia aeronáutica como hobby.

Entretanto, vale ressaltar que tal registro não é destinado ao credenciamento, será base para atualização do mailing de spotters do GRU Airport e para compartilhamento de informações, ações futuras e possibilitará a participação dos entusiastas em eventos organizados pela concessionária.

Continua após a publicidade

O cadastro em questão, não comtemplará apenas os spotters residentes no estado de São Paulo e poderá ser feito por entusiastar de todo o Brasil. Além disso, a inscrição não se limita aos maiores de idade, estando disponível também aos menores. Para acessar o formulário desponibilizado basta clicar aqui.

Ademais, de acordo com a GRU Airport, a participação de menores de idade que forem cadastrados não será permitida em eventos realizados em áreas restritas do aeródromo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário