GOL aumenta frequências de voos em outubro

Comprometida com a retomada consciente das viagens e confiante no avanço da vacinação contra a Covid-19 no país, a GOL Linhas Aéreas, anunciou recentemente a sua malha aérea para outubro de 2021. A companhia prevê 425 voos diários, 1.665 a mais em relação a outubro de 2020. Esse crescimento de 15%, indica que, à medida que o combate à pandemia avança, a operação também ganha força.

A malha de outubro de 2021 retomou 68% da oferta, se comparada com o período pré-pandemia, há dois anos. Entre os principais destaques do mês de outubro, a GOL apresenta um aumento de 30% de assentos em voos partindo de São Paulo (CGH) para o Nordeste brasileiro. Além de São Paulo, outras cidades também tiveram suas ofertas aumentadas.

Continua após a publicidade

Com a inclusão de novos voos e o aumento da frequência em determinados destinos, o crescimento consolidado é de 7% em número de voos em relação a setembro.

“A malha aérea de outubro apresenta uma retomada significativa para alguns destinos tradicionais de turismo de lazer, especialmente no nordeste, o que indica que o brasileiro, à medida que vê avançar a vacinação em todo território nacional se sente mais confiante para voltar a viajar e conhecer as belezas do país”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário