Flybondi amplia operações no Brasil

Guilherme Dotto

Apostando no retorno das suas operações para o Brasil e agregando às suas operações internacionais, na última quinta-feira (28), a Flybondi, a primeira empresa aérea de baixo custo da Argentina, anunciou os destinos Rio de Janeiro e São Paulo, com início a partir de 2 de janeiro de 2022.

Está disponível a venda de passagens para a cidade de Buenos Aires, chegando ao aeroporto central de Buenos Aires, na primeira quinzena de janeiro de 2022 e depois até o final do ano 4 frequências semanais, acrescentando segunda e sexta-feira. A tarifa final está disponível a partir de R$504 reais por trecho.

Continua após a publicidade

Do Rio de Janeiro terá 2 frequências semanais, às quartas-feiras e domingos. As passagens já podem ser adquiridas no site Flybondi com valores de lançamento a partir de R $561 reais por trecho, incluindo uma bagagem de cabine de até 10kg.

“Voltar ao Brasil é uma alegria imensa depois de um ano em que os tempos foram muito difíceis para o turismo regional. Hoje dar esta notícia é graças ao enorme apoio e esforço de todos nós que formamos a Flybondi. Estamos iniciando uma nova etapa de recuperação da oferta e da frota, onde vemos uma recuperação no curto e médio prazo. Durante todos esses meses, trabalhamos para chegar a esse dia e oferecer aos nossos passageiros um serviço de excelência com tarifas que atendam ao nosso modelo de baixo custo, para que mais pessoas possam desfrutar da liberdade de voar.”

declarou Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

A Flybondi reafirma, assim, a importância do setor aéreo como pilar de conectividade da região e também seu compromisso de gerar desenvolvimento econômico nos países para onde voa, por meio de investimentos e empregos diretos e indiretos.

Por sua vez, a empresa low cost reforça seu propósito de democratizar o avião como meio de transporte, oferecendo aos argentinos mais opções com a máxima segurança e os melhores preços do mercado.

Atualmente, a companhia conta com uma frota de 4 aeronaves Boeing 737-800NG, configurados para transportar até 189 passageiros.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário