Evento em Trancoso reunirá a indústria da aviação executiva e do golfe

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Nos dias 19 e 20 de novembro, Trancoso, na Bahia, receberá a primeira edição do AeroGolfXP, um evento que reunirá em um só lugar as indústrias da aviação executiva, do golfe e dos apaixonados por lifestyle. 

O palco do evento será o complexo Terravista, que conta com um dos melhores campos de golfe da América do Sul, o arrojado Teatro L’occitane e um Aeroporto Executivo completo. Lá os convidados participam de um campeonato exclusivo, poderão ver e experimentar aeronaves executivas, além de conhecer produtos e serviços relacionados a todo o mercado de aviação.

Continua após a publicidade

“Estamos muito contentes com essa parceria com o Terravista e a possibilidade de unir em um lugar paradisíaco como Trancoso duas grandes indústrias, o golfe e a aviação, e oferecer uma experiência única, como tem sido a marca dos nossos eventos.”

disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento

Segundo Glauco Doebeli, diretor de golfe do Terravista Golf Course, a proposta do evento é não apenas atrair aqueles que já frequentam o complexo Terravista, mas também outros potenciais clientes, interessados em golfe e aviação executiva. 

Ainda com o objetivo de gerar negócios e relacionamento, o AeroGolfXP se torna um ponto de encontro importante entre um público exclusivo.

“O mercado de luxo bate recordes e com a retomada dos eventos presenciais, o AeroGolfXP proporciona aos nossos clientes e marcas, a oportunidade de voltar se relacionar de maneira mais íntima, olho no olho e com toda a segurança.”

comenta Bruno Folegatti, CEO da BravoAd Premium, responsável pela comercialização junto ao mercado de luxo.

Além do AerogolfXP, o calendário confirmado para 2021 inclui a segunda edição da HeliXP, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de outubro, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo e a AviationXP, nos dias 1 e 2  de dezembro, em Goiânia (GO).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário