Compras a bordo de voos da United poderão ser pagas por código QR do PayPal

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Na última quarta-feira (6), a United Airlines e o PayPal anunciaram uma nova maneira de fazer compras a bordo sem toque, mesmo em áreas sem Wi-Fi. A partir de novembro, os clientes da companhia em voos selecionados podem simplesmente mostrar a um comissário o código QR do PayPal dentro do aplicativo e usá-lo para comprar lanches, bebidas e outras compras a bordo.

A companhia aérea norte-americana é a primeira companhia aérea a oferecer códigos QR do PayPal, e essa parceria faz parte do pacote líder de mercado e fácil de usar da United de ferramentas de pagamento sem contato.

Continua após a publicidade

A United foi a primeira empresa a oferecer aos clientes em cabines econômicas a opção de pré-encomenda de lanches e bebidas no aplicativo e no site da companhia aérea, e também oferece aos clientes a capacidade de armazenar facilmente informações de pagamento em uma carteira digital.

Os códigos QR do PayPal poderão ser usados ​​em voos selecionados partindo do Aeroporto Internacional Chicago O ‘Hare em novembro e antes do final do ano, se estendendo a todos os voos em toda a rede onde o pagamento sem contato está disponível.

“Nossa oferta de pagamento sem contato baseia-se na simplicidade e escolha e é outra maneira de melhorar a experiência geral de voar com a United. O PayPal é um parceiro excelente e essa tecnologia oferece aos nossos clientes outra maneira fácil de fazer compras, mesmo quando não estão online. Esperamos apresentar ainda mais opções novas e inovadoras para nossos clientes no futuro, por meio de nossa colaboração com o PayPal.”

disse Toby Enqvist , diretor de atendimento ao cliente da United.
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário