- GOL retomará voos diretos para Mendoza em 11 de junho - 23 de fevereiro de 2022
- VOEPASS programa operação não regular para Pato Branco - 21 de fevereiro de 2022
- GOL inicia venda de voos para Uruguaiana, operados pela VOEPASS - 18 de fevereiro de 2022

Na última terça-feira (12), chegaram ao Brasil as mais novas aeronaves da frota da Azul Conecta, divisão de voos regionais da Azul, após cumprirem uma longa jornada partindo dos Estados Unidos.
Matriculados como PS-CNA e PS-CNT, os mais novos Cessna 208B Grand Caravan EX do país partiram de Fort Lauderdale (FLL) no sábado (9), cumprindo um voo de aproximadamente 5 horas até Punta Cana (PUJ), onde pernoitaram.
No domingo, os Caravans decolaram da cidade na República Dominicana rumo a Anguilla (AXA), cumprindo mais 02h10 de voo. Após a escala técnica que durou 01h20, ambos decolaram para Point Salines (GND), voo que durou aproximadamente 02h40.
Após mais um pernoite, desta vez em Grenada, os monomotores partiram com proa de Georgetown (OGL), Capital da Guiana, voo que também durou aproximadamente 02h40. Após permanecerem 1h em solo, os Cessnas configurados para transportar até 9 passageiros decolaram para Caiena (CAY), capital da Guiana Francesa, onde pernoitaram.
Após 17h em solo franco-guianense, as mais novas aeronaves da Azul Conecta decolaram rumo a Belém, pousando na capital paraense às 13h20. Ambos deverão ser nacionalizados em Confins (CNF), onde deverão chegar ainda nesta semana.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>