Casinha Delft Blue número 102 é revelada pela KLM

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Na última sexta-feira (8), a KLM, empresa aérea dos Países Baixos, revelou sua casinha Delft Blue de número 102, nova edição do tradicional item distribuído na World Business Class de voos intercontinentais

Todos os anos, a companhia revela uma nova casa em miniatura para celebrar seu aniversário em 7 de outubro. Em 2021, a casinha Delft Blue é o Teatro Tuschinski, localizado em Amsterdã. Esta nova casa chega apenas três semanas antes do centenário do teatro.

Continua após a publicidade

O esplêndido cinema homenageado pela KLM abriu as portas em 28 de outubro de 1921, pelas mãos do imigrante polonês Abraham Icek Tuschinski. Com Hermann Ehrlich e Hermann Gerschtanowitz, Tuschinski construiu um império do cinema em Roterdã a partir do momento em que um espaço próximo ao Munt, em Amsterdã, chamou a sua atenção.

“Agora que o mundo está gradualmente começando a se reabrir, estamos buscando levar os nossos clientes a lugares especiais da cultura, como o Teatro Tuschinski. Como a KLM, o Tuschinski tem uma longa história. A filosofia de Abraham Tuschinski, que cria um senso de simplicidade e proporciona aos clientes uma experiência memorável, é o que também a KLM apoia. O Teatro Tuschinski é uma bela adição à coleção da KLM de casinhas Delft Blue.”

destaca Pieter Elbers, CEO da KLM.

A KLM vem apresentando casinhas Delft Blue com gin Bols Jenever para passageiros na World Business Class de voos intercontinentais desde os anos 50. As casas são réplicas de prédios especiais na Holanda e são muito procuradas por colecionadores. Desde 1994, o número da casa acompanha a idade da KLM, com uma nova miniatura adicionada anualmente à coleção no aniversário da KLM em 7 de outubro.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário