Azul utilizará o maior avião de sua frota em voo pontual para o Uruguai

A Copa Libertadores da América é o maior torneio de futebol de clubes da América do Sul. Neste ano de 2021, a partida valendo o troféu de campeão será disputada entre duas equipes brasileiras: Flamengo, do Rio de Janeiro, e Palmeiras, de São Paulo, na cidade de Montevidéu, no Uruguai.

Para atender a grande demanda pela procura de passagens por causa do jogo, a Azul colocou à venda um voo extra entre Campinas e Montevidéu, que será operado pelo maior avião da frota: o Airbus A330-900neo, que tem capacidade para transportar 298 passageiros.

Continua após a publicidade

A partida do Aeroporto de Viracopos está programada para às 09h20 do dia 27 de novembro, data da grande final, com chegada na capital uruguaia às 11h35. Já o retorno está programado para o dia seguinte, 28, decolando às 13h05 de Montevidéu e pousando em Campinas às 15h25.

“Uma final brasileira na Libertadores é sempre sinônimo de muito entusiasmo para os torcedores e coincidentemente em novembro retomamos nossa operação para Montevidéu. Como nosso voo regular que parte de Porto Alegre já está com alta ocupação, estamos colocando este voo adicional com nosso maior avião, para fazer jus ao tamanho da paixão dos palmeirenses e flamenguistas”, aponta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

“Com a decolagem em Campinas, conseguimos oferecer conexões vindas de 50 cidades. Dessa forma, torcedores de todas as partes do Brasil terão a possibilidade de usufruir deste deslocamento para acompanhar esta grande final”, finaliza.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário