Azul operará 16 novas rotas em Santa Catarina durante a alta temporada

Guilherme Dotto

Nesta terça-feira (05), a Azul anunciou sua malha inédita para o estado de Santa Catarina durante a alta temporada de verão, que cotará com 16 novas rotas partindo dos aeroportos de Florianópolis, Navegantes e Chapecó. Com o avanço da imunização, a companhia acredita na forte retomada do turismo nacional.

Do total de operações, 10 delas partirão do Floripa Airport, deixando a capital catarinense conectada com destinos que atenderão à demanda turística. Entre dezembro deste ano e janeiro de 2022, serão voos diretos para Recife, Cuiabá, Goiânia, Londrina, Curitiba, Maringá, Uruguaiana, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo.

Continua após a publicidade

O Aeroporto de Navegantes receberá um incremento de cinco novas rotas, com voos diretos que deixarão a cidade conectada com São Paulo (GRU), além de Cuiabá, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, destinos bastante demandados pela população da região.

Já a cidade de Chapecó, que atualmente já está conectada com Campinas e Florianópolis, receberá um voo inédito diretamente para Cuiabá. Todas as operações são adicionais às frequências já operadas pela Azul nestas cidades.

“O brasileiro está ansioso para retomar a rotina de viagens, principalmente nos meses de alta temporada, como dezembro e janeiro. A oferta de novas rotas durante este período, principalmente ligando cidades com praia e com temperaturas quentes, fazem parte da nossa aposta para o verão. Santa Catarina tem uma demanda muito aquecida tanto por parte dos catarinenses que querem conhecer outros estados, quanto da população do resto do país que vai para lá aproveitar as férias. Por isso, estamos incluindo 16 novos mercados conectando o estado ao resto do Brasil. Será um período favorável e enxergamos um novo horizonte que reforça a retomada do turismo. Estamos ansiosos para ver os resultados desses incrementos”

destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

Confira, abaixo, como será a operação da Azul em Santa Catarina ao longo do verão: 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário