Azul inicia voos entre Porto Alegre e Ribeirão Preto

Guilherme Dotto

Na tarde da última quinta-feira (28), a Azul Linhas Aéreas deu início aos seus voos que ligam o Aeroporto Internacional Salgado Filho (POA), em Porto Alegre a Ribeirão Preto (RAO), cidade no interior do Estado de São Paulo.

O Embraer 195-E1 de matrícula PR-AXS, que possui o nome de batismo “Espírito Azul”, tocou o solo ribeirão-pretano às 14:00, cinco minutos antes do previsto. Na entrada do pátio, o jato recebeu da equipe do Corpo de Bombeiros do Leite Lopes o tradicional batismo.

Continua após a publicidade

O voo AD2430, que ligou Porto Alegre a Ribeirão Preto, contou com 60 passageiros. Já no AD2431, retorno ao aeroporto localizado na Região Sul, a aeronave com configuração interna de 118 assentos teve 100% de ocupação, transportando 118 passageiros.

Após aproximadamente uma hora em solo, o bimotor de 8.5 anos de idade fabricado pela Embraer, decolou rumo à capital gaúcha, voo que durou aproximadamente 1h30.

Voos para Ribeirão Preto durante a alta temporada

Durante a alta temporada, Ribeirão Preto terá frequências diretas para Cuiabá (CGB), Confins (CNF), Jericoacoara (JJD), Maceió (MCZ), Recife (REC), Porto Alegre (POA), Natal (NAT) e Porto Seguro (BPS), todas realizadas pela Azul.

Confira, abaixo, o cronograma de algumas das operações:

Agradecemos a Azul pela oportunidade de podermos estar presentes na inauguração de mais uma rota.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário