American aumenta número de voos para o Brasil

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

A American Airlines, companhia norte-americana com sede em Fort Worth, Texas, anunciou na última sexta-feira (8) novas frequências partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) para Dallas (DFW), Miami (MIA) e Nova York (JFK).

Já voos do Rio de Janeiro (GIG) para Miami terão início no dia 28 de outubro, e para Nova York a partir de 17 de dezembro. As novas opções para os viajantes seguem em novembro e dezembro e vão até março de 2022.

Continua após a publicidade

A rota São Paulo/Guarulhos-Miami terá frequências aumentadas a partir de 1º de dezembro, com 10 opções semanais, crescendo para 14 semanais a partir de 17 de dezembro. A American aumentará de três voos semanais para voos diários do Rio de Janeiro para Miami a partir de 28 de outubro.

“O Brasil é um mercado importante para a American Airlines e nosso serviço adicional pós-pandemia confirma nosso compromisso com o mercado brasileiro. Estamos entusiasmados em oferecer o melhor serviço para nossos clientes e oferecer novas opções no mercado.”

disse José A. Freig, VP de Internacional na American Airlines.

Atualmente operando 16 voos semanais no Brasil, a American espera operar 38 voos nas semanas de pico de dezembro. Em novembro, a companhia aérea oferecerá quase 52% a mais de assentos do que no mês anterior. Em dezembro, aumentará em quase 105% os assentos disponíveis para os clientes.

“É ótimo ver o Brasil continuar a melhorar ao longo de 2021. Nossos clientes procuram a American Airlines como a principal operadora do Brasil aos Estados Unidos, e as novas frequências que anunciamos comprovam que nosso compromisso com o país é forte. Continuaremos a oferecer ainda mais oportunidades para nos reconectarmos com familiares, amigos e colegas.”

disse Christine Valls, MD Sales, América Latina e Caribe da American Airlines.

As passagens aéreas estão disponíveis no site da empresa e nos demais canais de venda.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário