Voo regular mais longo do Brasil: A partir de dezembro, Azul voará de Campinas para Boa Vista

Em atenção à demanda adicional de alta temporada, a Azul Linhas Aéreas vai ampliar sua malha com o incremento de novos destinos e rotas. Entre as conexões inéditas, estará o voo regular mais longo já realizado por uma companhia área no país, que ligará Campinas, no interior de São Paulo, com a capital de Roraima, Boa Vista.  

O percurso entre as cidades deverá ser cumprido em 04h05min a bordo das aeronaves modelo Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, com frequências quatro vezes por semana. O voo trará uma nova conexão direta e regular entre São Paulo e a região Norte do país, proporcionando mais conveniência a quem precisa se deslocar entre as regiões a lazer ou trabalho.

Continua após a publicidade

Com a adição da nova operação a partir de 1 de dezembro de 2021, em Campinas, clientes da Azul provenientes de Boa Vista poderão se conectar para mais de 50 destinos nacionais e internacionais.   

“Viracopos é o nosso principal hub e já dispõe, o ano todo, de frequências importantes e extremamente estratégicas ligando Campinas a maioria dos estados brasileiros. Durante a alta temporada, nós preparamos um incremento ainda mais especial para conectar os mais diversos lugares no Brasil, pois sabemos que as pessoas têm planejado viajar nos meses de dezembro e janeiro para aproveitar as férias”, conta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.  

Até o início da operação regular entre Campinas e Boa Vista, a marca de voo doméstico mais longo do Brasil permanecerá com a Azul: é a rota Recife (REC) – Porto Alegre (POA), que tem duração aproximada de 4h em um percurso de 2955km. 

Origem   Saída   Destino   Chegada   Frequência   
Campinas (VCP)21:40   Boa Vista (BVB) 01:05   Segundas, quartas, sextas e domingos. 
Boa Vista (BVB)01:55   Campinas (VCP)07:30   Segundas, terças, quintas e sábados.
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário