LATAM Brasil inicia voos entre Congonhas e Comandatuba

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Na manhã desta quinta-feira (02), a LATAM Brasil deu início as suas operações regulares para Comandatuba, na Bahia, vom voos diretos a partir do Aeroporto de Congonhas, localizado no coração da cidade de São Paulo.

A nova rota da empresa, o 45º destino da empresa no Brasil, contará com duas operações semanais e serão operados pelo Airbus A320, configurados para transportar 170 passageiros, sendo 8 em Premium Economy e 162 na classe econômica.

Continua após a publicidade

“Desejamos sucesso para a nova rota e que todos sejam bem-vindos a bordo do nosso voo para Comandatuba. Estamos otimistas porque os passageiros estão retomando os seus planos de viagem na medida em que avança o processo de vacinação. Os novos destinos que estamos abrindo atendem a todos os tipos de viajantes e vão nos ajudar a recuperar praticamente 100% da nossa capacidade de oferta no Brasil até o fim deste ano”

afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Confira abaixo os horários das operações para o novo destino da LATAM Brasil.

  • Quintas-feiras:
VooOrigemHorário da decolagemDestinoHorário do pouso
3792Congonhas09h15Comandatuba11h15
3793Comandatuba 12h05 Congonhas14h10
  • Domingos:
Voo Origem Horário da decolagemDestino Horário do pouso
3980 Congonhas 12h25 Comandatuba 14h25
3981 Comandatuba15h05 Congonhas17h10

Comandatuba é o quarto destino da LATAM na Bahia, depois de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. Superando a quantidade de aeroportos brasileiros atendidos antes da pandemia, ainda em 2021, a companhia vai inaugurar mais 4 destinos no Brasil, sendo eles Jericoacoara(CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário