JetSMART é eleita a melhor Low Cost da América do Sul pelo Skytrax

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Na última terça-feira (28), a JetSMART Airlines, companhia aérea fundada no Chile, foi reconhecida como a melhor companhia aérea ultra low cost da América do Sul pelo Skytrax, organização global que realiza o World Airline Awards 2021, considerado o “Oscar” da aviação mundial.

Devido ao período pandêmico e ao impacto que a crise da saúde teve no setor aéreo, a pesquisa realizada para o World Airline Awards, que normalmente é realizado anualmente, foi realizada de forma inédita, durante 23 meses, entre setembro de 2019 a julho de 2021, o que representa uma mescla de tempos de viagem em tempos normais de pré-pandemia e viagens durante a pandemia global.

Continua após a publicidade

Ao todo, clientes de mais de 100 nacionalidades participaram da pesquisa, e a premiação foi baseada em 13,42 milhões de inscrições que foram contabilizadas nos resultados finais, sendo 88% das quais foram registradas até março de 2020.

“É um grande orgulho receber este prêmio do Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul, pois representa a opinião de milhões de passageiros. Isso apenas nos encoraja a continuar trazendo preços ultrabaixos para mais pessoas e a fornecer a elas um serviço consistente e confiável com uma frota de Airbus A320 totalmente nova em toda a região. A pandemia marcou o período mais desafiador da história da aviação, este prêmio confirma o forte posicionamento da JetSMART para aproveitar a recuperação dos mercados e dar aos clientes uma excelente experiência de viagem”

comemora o CEO da JetSMART, Estuardo Ortiz.

Na escala regional, a JetSMART ocupa a terceira posição entre todas as companhias aéreas sul-americanas. No mundo todo, a JetSMART está na 17ª posição no ranking das empresas de baixo custo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário