Interior de São Paulo ganha novas conexões durante a alta temporada de verão

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Nesta sexta-feira (24), a Azul Linhas Aéreas anunciou novos voos no interior paulista para a alta temporada de verão, enxergando um horizonte com forte retomada do turismo nacional após o avanço da imunização da população brasileira.

O interior de São Paulo terá novas ofertas de voos e destinos entre dezembro deste ano e janeiro de 2022. Com o incremento, Araçatuba terá um voo direto para Porto Seguro; São José do Rio Preto poderá se conectar com Salvador, Maceió, Natal, Recife, Porto Seguro, além de contar com mais voos para BH; Presidente Prudente contará com ligações diretas para Cuiabá, Natal, Porto Seguro e Maceió; Bauru, com Porto Seguro, Natal, e Ribeirão Preto terá frequências para Cuiabá, BH, Jericoacoara, Maceió, Recife, Porto Alegre, Natal e Porto Seguro.

Continua após a publicidade

“O brasileiro está ansioso para retomar a rotina de viagens, principalmente nos meses de alta temporada, como dezembro e janeiro. A oferta de novas rotas durante este período, principalmente ligando cidades do interior paulista ao Nordeste, região conhecida pelas temperaturas amenas e praias paradisíacas, fazem parte da nossa aposta para o verão. Queremos conectar as cidades paulistas a alguns destinos inéditos, com foco em mercados de lazer reforçando ainda mais nossa liderança no estado de São Paulo em número de voos e destinos.”

destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

Confira abaixo o cronograma das operações:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário