Azul utilizará Embraer 195-E2 em voos internacionais pela primeira vez ao retomar operações para o Uruguai

A Azul anunciou nesta quinta-feira (09) a retomada de suas operações para o Uruguai. A partir do dia 10 de novembro, a companhia voará de Porto Alegre para Montevidéu. Já Punta del Este voltará a receber voos da Azul para a capital gaúcha e para Campinas a partir do dia 20 dezembro.

As passagens para as cidades uruguaias começam a ser comercializadas hoje, em todos os canais oficiais da Azul. Mesmo após o fim da alta estação, a empresa manterá duas ligações semanais para Punta Del Este, se tornando a única companhia aérea brasileira a operar no destino.

Continua após a publicidade

“Montevidéu e Punta del Este representam a nossa retomada ao mercado internacional da América do Sul, que é sempre muito buscado por Clientes de todas as regiões do país, especialmente do Rio Grande do Sul”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Para cumprir as operações, a companhia escalou, pela primeira vez, o Embraer 195-E2, maior aeronave comercial produzida pela fabricante brasileira. O jato, configurado para 136 passageiros, conta com telas individuais de entretenimento, TV ao vivo e tomadas para o carregamento de aparelhos eletrônicos. Em breve, toda a frota também contará com internet Wi-Fi gratuita.

Abaixo, confira os horários:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário