Azul ligará Macapá a Campinas durante a alta temporada

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Com a expectativa do aumento da demanda de passageiros na alta temporada de verão e à medida que a pandemia é controlada no Brasil, a Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira (30) mais uma operação inédita, que ligará Campinas, cidade localizada no interior de São Paulo, com a capital do Amapá, Macapá.

Os novos voos da companhia serão realizados de 02 de dezembro deste ano até 31 de janeiro de 2022. O percurso deverá ser cumprido em cerca de 03h40min, e será operado pelas aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para transportar 174 passageiros, três vezes por semana.

Continua após a publicidade

O voo trará uma nova conexão direta e regular entre São Paulo e o Norte do país, proporcionando mais conveniência a quem precisa se deslocar entre as regiões a lazer ou trabalho. Em Campinas, passageiros provenientes de Macapá poderão se conectar para mais de 50 destinos nacionais e internacionais. Hoje, a Azul conecta a capital do Amapá à Belém duas vezes por dia.

“Viracopos é o nosso principal centro de conexões e já dispõe, o ano todo, de frequências importantes e extremamente estratégicas ligando Campinas a maioria dos estados brasileiros. Durante a alta temporada, nós preparamos um incremento ainda mais especial para conectar nossos Clientes aos mais diversos lugares no Brasil, pois sabemos que as pessoas têm planejado viajar nos meses de dezembro e janeiro para aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga. Sendo assim, este é o momento ideal para lançarmos este voo. A ligação direta de Macapá com o sudeste brasileiro reduz as distâncias e conecta a capital do Amapá de maneira mais rápida com todo o Brasil, dinamizando o acesso ao estado para pessoas e mercadorias”

conta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Confira abaixo a programação de voos prevista entre Campinas e Macapá:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário