Azul inaugura operações em Guanambi, sudoeste da Bahia

Guanambi, no sudoeste baiano, e a Azul escrevem, a partir de hoje (20), um novo capítulo na história do município e da aviação comercial brasileira. Pela primeira vez, uma aeronave da companhia pousou no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha (GNM).

A chegada do avião, um ATR 72-600 de matrícula PR-AKF, com capacidade para transportar até 70 passageiros, foi celebrada com os tradicionais jatos d’água e com uma cerimônia no terminal. Autoridades locais e representantes da companhia aérea, estiveram presentes.

Continua após a publicidade

Os voos operados em Guanambi acontecerão, a partir de hoje, quatro vezes por semana – às segundas, quartas, sextas e domingos – tendo ligação direta com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (CNF), segundo maior centro de conexão de voos da Azul no Brasil. De BH, os Clientes do sudoeste baiano poderão se conectar para 36 outras cidades que contam com frequências regulares da Azul para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém.

“Estamos muito felizes em inaugurar mais um destino doméstico em nossa malha, que fortalecerá nossa capilaridade e contribuirá para o desenvolvimento econômico de Guanambi. Somos a maior companhia aérea do país em número de cidades servidas e isso é uma ótima notícia para os Clientes de Guanambi que terão acesso a uma malha extensa, com voos para todas as regiões do país”, destaca Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário