Azul Conecta oficializa aquisição de até 10 aeronaves Cessna Grand Caravan EX

A Textron Aviation, representada no Brasil pela TAM Aviação Executiva, anunciou nesta terça-feira (28) que a Azul Conecta firmou um pedido inicial para cinco aeronaves Cessna Grand Caravan EX. O acordo ainda contempla a entrega de cinco unidades adicionais.

“O plano de negócios da Azul é desenvolver uma empresa de aviação regional e sub-regional no Brasil, e nossas operações com a Azul Conecta representam muito bem isso desde o ano passado”, disse Flavio Costa, CEO da Azul Conecta.

Continua após a publicidade

“De agosto de 2020 até agora, já transportamos mais de 40 mil clientes, abrimos 12 novos destinos e completamos mais de 15 mil horas de voo. No entanto, estamos crescendo, e o anúncio da compra de novos aviões vindos da fábrica é uma demonstração de que estamos expandindo nossas operações no país. A Azul Conecta já é um grande sucesso nas cidades do interior e, conectando-se com a Azul Linhas Aéreas, alcançaremos a marca de 200 cidades atendidas no Brasil nos próximos anos”, finaliza.

As duas primeiras unidades já foram entregues e em breve a companhia fará o traslado das mesmas para o Brasil. Em 2021, a Azul Conecta ainda receberá mais um C208B EX e mais dois no início do ano que vem.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário