Azul Conecta completa um mês de operação em cidades do Rio Grande do Sul e prevê crescimento

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Nesta quinta-feira (02), a Azul Conecta, subsidiária sub-regional da Azul, completa um mês de operações na região Sul do Brasil, com mais de mais de 130 voos realizados e cerca de 700 passageiros transportados, já visando o aumento na oferta de voos a partir de outubro, com voos diretos para Porto Alegre.

Atualmente, todas as rotas das oito cidades iniciadas no início de agosto, Bagé, Alegrete, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Canela, Erechim e Vacaria, são realizadas pelas aeronaves Cessna 208 Grand Caravan, configurados para transportar até 9 passageiros.

Continua após a publicidade

Com estes voos da Azul Conecta, o Rio Grande do Sul conta com 15 destinos servidos pela Azul, número recorde e sem precedentes na história do estado há pelo menos 60 anos.

“Nós estamos empolgados com a receptividade dos gaúchos com esses novos destinos. E, por acreditar no potencial destas rotas, a partir de outubro, aumentaremos nossa oferta para esses municípios com novos voos. Se a demanda continuar crescendo, poderemos avaliar mais oferta, mas precisamos fazer com que esta nova oferta adicional que está por vir dê certo e nos ajude a alimentar nossa conectividade na capital”

destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Confira, abaixo, a malha planejada a partir de outubro no interior do Rio Grande do Sul: 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário