Raro turboélice soviético terá presença marcada em duas capitais brasileiras

Gabriel Benevides
Foto: Matteo Lamberts

Na próxima semana duas capitais brasileiras irão receber a visita do raro turboélice passará Antonov An-12 com passagens em Manaus e Natal.

Curiosamente, as duas operações serão realizadas por duas companhias aéreas distintas que realizarão os voos fretados de carga internacional, sendo a Cavok Air e a Ukraine Air Alliance, ambas as companhias são de bandeira ucraniana.

Continua após a publicidade

No próximo domingo (8), o An-12 da Ukraine Air Alliance cumprirá o voo UKL-5010, decolando do Aeroporto Internacional de Paramaribo-Zanderij, no Suriname, com pouso estimado em Natal (NAT) às 22:00 horas. Já a decolagem está marcada para a manhã seguinte, com previsão de partida às 10 da manhã, rumo à Cabo Verde.

Já na próxima terça-feira (10), será a vez do An-12 da Cavok Air visitar o Brasil. O An-12 decolará (voo CVK-7120) de Miami (KMIA) por volta do meio-dia, com pouso previsto para ocorrer em Manaus às 20:30. Já no dia seguinte (11), o turboélice soviético decolará da capital amazonense às 9 da manhã, tendo a Ilha de Martinica como o seu destino final.

Vale ressaltar que as programações poderão sofrer alterações e/ou cancelamentos sem aviso prévio.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário