GOL retoma operações para Montevidéu, no Uruguai

Com o fim de muitas das restrições impostas pelos países no último ano por conta da pandemia de Coronavírus, a GOL está retomando gradualmente sua malha internacional. Com isso, a companhia voltar a operar em Montevidéu, Uruguai, a partir do dia 3 de novembro.

Partindo de São Paulo (Guarulhos), o voo com destino a capital uruguaia será operado quatro vezes por semana – às segundas, quartas, sextas e sábados – entre os dias 3 e 14 de novembro. Já no período entre os dias 15 e 30 de novembro, as operações serão diárias. O Boeing 737-800, configurado para 176 passageiros, será a aeronave responsável pelo transporte entre os dois países.

Continua após a publicidade

“Há 15 anos, desde 2006, a GOL atende o mercado de Montevidéu, uma rota internacional de extrema importância para os brasileiros e os uruguaios. Estes, por exemplo, podem se valer dos nossos acordos de codeshare e interline com companhias aéreas parceiras, como a Air France, KLM e American Airlines, que possibilitam conexões no Brasil para destinos na Europa, nos Estados Unidos e outras localidades no mundo”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Abaixo, veja os horários:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário