Fortaleza e Natal recebem primeira operação da Itapemirim

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Na madrugada desta segunda-feira (2), a Itapemirim Transportes Aéreos, a mais nova companhia aérea brasileira, inaugurou mais duas bases no Nordeste, totalizando seis bases na região.

O voo 8I5200, operado pelo Airbus A320-200 de matrícula PS-SFC, decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h55, e após 03h10 de voo, tocando a cabeceira 13 do Aeroporto Internacional Pinto Martins nas primeiras horas da madrugada às 01:05, em Fortaleza.

Continua após a publicidade

Após o pouso, a aeronave foi recebida com o tradicional batismo, realizado pela equipe de bombeiros do aeroporto, marcando o primeiro pouso da ITA na capital cearense. Após 01h10 em solo, o bimotor decolou rumo a Natal.

O pouso na capital potiguar se deu às 02h58. A aeronave A320 foi recepcionada com o tradicional batismo no principal aeroporto do Rio Grande do Norte.

No Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante, havia decoração com balões nas cores da companhia e também revistas de bordo estavam disponíveis aos passageiros. Às 03h56 a aeronave de matrícula PS-SFC cumpriu o voo I85200 com destino a Guarulhos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário