Copa Airlines anuncia Armênia, na Colômbia, como seu novo destino

Com o fim de muitas das restrições impostas pelos países no último ano em decorrência da pandemia de Coronavírus, as companhias aéreas estão retomando a expansão da malha internacional. Acompanhando esse período de retomada, a Copa Airlines acaba de anunciar seu primeiro novo destino desde o início da pandemia: Armênia, na Colômbia, a partir do dia 2 de dezembro.

“Temos o prazer de anunciar nossa primeira nova rota desde o início da pandemia, em março de 2020. Faz parte da nossa visão como companhia aérea líder aumentar a conectividade das cidades do continente, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e cultural da região. Temos certeza de que Armênia fará parte disso”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Continua após a publicidade

Inicialmente com três frequências semanais – às terças, quintas e domingos, a rota será operada pelo Boeing 737-700, que tem capacidade para 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na classe econômica. A partida será às 11h36 do Panamá (hora local) e chegada ao Aeroporto Internacional El Edén às 12h58 (horário local). O voo de volta partirá de Armênia às 15h58, chegando ao Aeroporto Internacional Tocumen às 17h18 (horário local).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário