Azul reforça presença no estado da Bahia com voos para Lençóis e Guanambi

Com o avanço da vacinação pelo pais e a retomada da demanda por viagens aéreas, a Azul anunciou nesta quinta-feira (5) duas novas rotas para a Bahia, reforçando assim sua malha no estado.

Com voos partindo de Belo Horizonte (Confins), a companhia voará para Guanambi a partir do dia 20 de setembro. No mês seguinte, a partir do dia 28, a Azul retomará as operações entre o aeroporto mineiro e Lençóis, cidade do interior baiano, que estavam suspensas em decorrência da pandemia.

Continua após a publicidade

Inicialmente, a Azul irá operar duas frequências semanais de Lençóis para Confins, às quintas e sábados, e quatro vezes por semana – às segundas, quartas, sextas e domingos – entre o principal aeroporto mineiro e Guanambi. Todas as ligações serão cumpridas com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

“Estamos em uma semana com muitas boas novidades em nossa malha, o que mostra a força da capilaridade da Azul no país e a nossa liderança na retomada do setor aéreo neste segundo semestre. Começamos a voar, entre segunda e o próximo domingo, para dez novos destinos no Brasil e estamos anunciando estas duas novas operações dentro da Bahia. Vai ficar mais fácil curtir os encantos da Chapada da Diamantina com a reativação dos nossos voos para Lençóis e os clientes de Guanambi e região terão a oportunidade de experimentar  o serviço e produto diferenciados da Azul, voando para qualquer lugar do país e tendo uma oferta regular por via aérea”, comenta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

Abaixo, confira os horários:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário